Atendimento online

O cuidado com nossos sentimentos e comportamentos devem receber a mesma atenção que damos ao próximo e às pessoas que amamos. Ter um boa saúde emocional é indispensável para saber enfrentar a atual situação que o coronavírus nos trouxe como o isolamento; excesso de informações; medo; angústias; incerteza dos dias futuros; mudança repentina na rotina.

Tudo isso pode intensificar quadros de estresse, ansiedade, transtornos alimentares, depressão, entre outros; ou mesmo desencadear essas condições pela primeira vez em algumas pessoas. Assim, a psicoterapia tem se mostrado ainda mais necessária para o alívio psicológico.

Para ajudá-los, respeitando as medidas de distanciamento social, estou atuando através do atendimento on-line, tanto para aqueles que queiram continuar com a terapia quanto para os que estão com dificuldades em lidar com a quarentena e desejam iniciar um acompanhamento.

A terapia à distância é autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), e o tratamento é tão sigiloso, seguro e benéfico para o paciente quanto as sessões presenciais. Entre em contato caso tenha alguma dúvida ou queira agendar um horário.

Por Maristela Silva
Psicóloga - CRP 06/100464
Especialista em Transtornos alimentares e obesidade e formanda em Psicanálise

maristela.silvabs@gmail.com
(11) 99245-4687